top of page

COORDENAÇÃO

Dayana Andrade

Minibio

Giorgio d'Onofrio

Atuou como fotodocumentarista, realizando de diversas coberturas de movimentos sociais e imigratórios, desenvolvendo trabalhos nas áreas de antropologia social da imagem.

Atualmente desenvolve trabalhos autorais de fotografia sobre paisagem urbana e espaços habitados.

Dedicado ao registro de espetáculos e apresentações culturais, desde 2006 com ampla experiência na cobertura de festivais e mostras de Teatro e Dança. Coordenador e integrante do Coletivo Fotomix desde 2007.

Giovana Pasquini

Graduada em Comunicação e Fotografia pela ESPM, há 10 anos dedica-se à fotografia autoral e de espetáculos, além do design gráfico. Participou de exposições coletivas no MIS e na SP Escola de Teatro. Publicou de forma independente o livro Quando o deserto já não basta e a série Crap Noir, que hoje conta com 6 volumes. Também contribuí para as publicações coletivas The Making of PAPA, de Lino Hellings, e A Barca, elaborada pelos artistas do grupo de estudo de mesmo nome, orientado pelo fotógrafo Marcelo Greco. É integrante do coletivo Fotomix desde 2007. Sua pesquisa atual contempla as narrativas visuais e a fotografia tendo o livro como objeto de suporte. Ministra cursos e oficinas sobre fotografia básica, fotografia de espetáculo e narrativas ficcionais.

Luh Camargo

Luciana Camargo é paulistana, formada em Fotografia pela Panamericana Escola de Arte e Design em Sao Paulo e Produçao de Video para Cinema pela Escola ENAIP em Turin , dedica-se à fotografia desde 2005. Ao longo de sua trajetória, desenvolveu projetos em diversos segmentos. Em 2012, suas fotos sobre o cotidiano das grandes cidades foram publicadas no livro The Making of PAPA, de Lino Hellings – projeto baseado em Amsterdam. Também teve fotografias de palco publicadas no livro/fotobiografia de 20 anos da Cia. de Teatro Os Satyros e em vários outros veículos de comunicação. É idealizadora do Coletivo Fotomix, que documenta as artes do palco na capital paulista e responsável pelas imagens oficiais do evento anual Satyrianas, desde 2007. Teve seus principais trabalhos autorais expostos no MuBE, Memorial da América Latina,  Galeria Olido, Club Transatlântico, SP Escola de Teatro. Em 2013, Voyeur, um de seus trabalhos autorais, foi premiado pela instituição Panamericana na categoria ex-aluno.

bottom of page